A Subprefeitura Lapa iniciou, em 24 de maio, uma grande ação de zeladoria nas ruas e áreas verdes da Vila Ipojuca, dando continuidade à proposta de outros mutirões de zeladoria, como os que ocorreram no Jardim Humaíta e na Vila Jaguara nas últimas semanas.
A Subprefeitura vem se empenhando para reduzir o tempo de resposta para as solicitações realizadas via SP 156 voltadas para a zeladoria, e este tipo de ação é importante para alcançar o objetivo.
“Os mutirões continuarão acontecendo nos próximos meses. Desta forma, estamos conseguindo diminuir as pendências relacionadas a zeladoria em todos os distritos; e a vinda do prefeito reforça o trabalho e as diretrizes da gestão em nosso território”, declara o subprefeito da Lapa, Caio Luz.
Na última terça (25), o prefeito Ricardo Nunes e o secretário das Subprefeituras Alexandre Modonezi, acompanharam o trabalho de cerca de 15 equipes na zeladoria na Praça Coronel Cipriano de Morais. Durante o dia, foram realizados serviços de poda e plantio de mudas, corte de grama, varrição, instalação de lixeiras e restauração das calçadas; além da instalação de uma faixa de pedestres ligando a praça à uma viela próxima.
As equipes também iniciaram a restauração do ponto de ônibus mais antigo em operação na cidade, construído na década de 60.
“A ação também contou com intervenção artística em um escadão, o que reforça nosso pensamento de melhor ocupação dos espaços públicos quando aliados a arte e ao apoio dos munícipes”, concluiu.
Check Also
Domingo é dia de decisão em 2º turno para a Prefeitura de São Paulo
O novo prefeito da cidade de São Paulo será definido apenas em 2º turno, que …