A partir deste sábado (6), o Metrô de São Paulo vai fazer uma operação especial na Linha 2-Verde para a instalação das portas de plataforma na estação Vila Madalena. A operação irá até o dia 28.
Nesse período, os passageiros que embarcam e desembarcam nas estações Vila Madalena e Sumaré precisarão trocar de trem na estação Clínicas para prosseguir viagem em ambos os sentidos.
Segundo o Metrô, uma das plataformas da estação Vila Madalena ficará interditada para a implantação das portas automáticas. Entre as estações Clínicas e Vila Prudente, a operação será normal.
As próximas estações que vão receber os equipamentos de segurança neste contrato são: Tucuruvi e Jabaquara, na Linha 1-Azul, com previsão para 2020; e Corinthians-Itaquera e Palmeiras-Barra Funda, na Linha 3-Vermelha, previstas para o primeiro semestre de 2021.
Em junho, o Metrô assinou outro contrato para a instalação de portas de plataforma em outras 36 estações das linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha. O investimento é de R$ 342 milhões e o prazo de execução de 56 meses.
As estações Sacomã, Tamanduateí e Vila Prudente (Linha 2-Verde); Vila Matilde (Linha 3-Vermelha); Adolfo Pinheiro (Linha 5-Lilás).; e todas da Linha 4-Amarela e da Linha 15-Prata já contam com o sistema de segurança.
Home / Comunidade / Linha 2-Verde do Metrô terá a partir de sábado operação especial para instalação de portas na Estação Vila Madalena
Check Also
A CEIA DE NATAL
O Senhor Venceslau e Dona Olga, cristãos de carteirinha, mantiveram por décadas a tradição de …