Home / Saúde e Estética / Especialista faz palestra sobre magnetoterapia

Especialista faz palestra sobre magnetoterapia

Dr. Mario Ishigaki abordou o assunto na Paróquia Santa Tereza, no Itaim Bibi, dia 12 de setembro

Com mais de 30 anos de experiência, dr. Mario Ishigaki esteve na Paróquia Santa Tereza de Jesus, no Itaim Bibi, dia 12 de setembro, para ministrar uma palestra sobre os benefícios da magnetoterapia. O encontro reuniu dezenas de pessoas e faz parte do projeto “Saber Viver”.
Ishigaki iniciou a palestra falando sobre o magnetismo como grande aliado para se alcançar uma vida saudável. Através da magnoterapia, disse ele, é possível atingir e melhorar a circulação sanguínea, alcançar o relaxamento muscular, a flexibilização das artérias e eliminação de toxinas, evitando muitas doenças, como artrite, artrose, colesterol, diabetes, dores de coluna, enxaqueca, estresse, fibromialgia, hipertensão e osteoporose.
A magnetoterapia é realizada por meio de um aparelho com sistema de tratamento térmico, sendo aplicado em várias partes do corpo um dispositivo que produz campos eletromagnéticos de baixa e alta frequência. Na palestra, Ishigaki fez algumas aplicações práticas em algumas pessoas.
Ishigaki ressaltou ainda os benefícios do raio infravermelho, sendo benéfico tomar sol por pelo menos 15 minutos diariamente. Entretanto, lembra que o equipamento ajuda as pessoas a suprir a carência desse raio por meio da indução eletromagnética.
Cada sessão tem duração de uma hora e, dependendo do problema de saúde, são indicadas de 6 a 15 sessões. Segundo ele, no primeiro atendimento, os clientes já saem bastante relaxados, mas é recomendável dar continuidade ao tratamento.

 

marioIshigaki Terapias Magnéticas
E-mail mario@ishigaki.com.br e
site www.ishigaki.com.br
Unidade Vila Clementino – Rua Pedro de Toledo, 198, conjunto 31, próxima ao Metrô Santa Cruz. Telefones (11) 5572-8017 e (11) 97472-1810.
Unidade Horto Florestal – Avenida Santa Inês, 801, sala 61. Telefone 2261-2973.

Check Also

museica

Aplicativo pode ajudar deficientes auditivos a consumir música

Com o intuito de incluir as pessoas que possuem alguma deficiência auditiva no universo sonoro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *