Home / Comunidade / CPTM abre venda de ingressos do Expresso Turístico para Paranapiacaba em 24 e 31 de outubro
expresso-turistico

CPTM abre venda de ingressos do Expresso Turístico para Paranapiacaba em 24 e 31 de outubro

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) esta vendendo ingressos para duas viagens do Expresso Turístico para Paranapiacaba para os próximos dois domingos, 24 e 31 de outubro.
Todos os passageiros com viagens pendentes (que compraram bilhetes antes da pandemia e não puderam viajar) foram contatados e houve vagas remanescentes para estas duas datas. As vendas, entretanto, são apenas para estas viagens. Para outros finais de semana as vendas continuam suspensas, com a prioridade para os passageiros que já haviam adquirido ingressos antes do início da quarentena, em março de 2020.
Os cerca de 90 ingressos disponíveis para 24/10 e 68 para 31/10 serão vendidos presencialmente na Estação Luz, que atende as Linhas 7-Rubi e 11-Coral, de segunda a sábado das 9h às 18h e no domingo a partir das 7h, no guichê específico do serviço, caso ainda tenha assentos disponíveis.
Para saber os valores das tarifas, acesse https://www.cptm.sp.gov.br/sua-viagem/ExpressoTuristico/Pages/Tarifas.aspx.
Para quem tem passagem para viagens que foram suspensas por conta da pandemia, a CPTM disponibiliza seus canais de relacionamento com o passageiro para esclarecer dúvidas:
Site: https://www.cptm.sp.gov.br/Pages/atendimento.aspx
E-mail: passageiro@cptm.sp.gov.br
Central de Relacionamento: 0800 055 0121 WhatsApp: (11) 9 9767 7030
É necessário que no ato do contato seja informado o nome da pessoa que adquiriu a(s) passagem(ns), a data original da viagem e o(s) número(s) do(s) bilhete(s). O prazo de resposta será de cinco dias úteis.
Ainda em 2021, a CPTM pretende realizar uma para Jundiaí com o objetivo de atender as cerca de 150 pessoas com viagens pendentes, por conta da pandemia. Já para Mogi das Cruzes, não havia passagens pendentes. Durante a pandemia da Covid-19, o Expresso Turístico teve suas atividades suspensas.                Fonte: cptm.sp.gov.br

Check Also

usp

USP: Primeira planta de conversão de hidrogênio

Nas próximas semanas entrará em operação, no campus Capital-Butantã da Universidade de São Paulo (USP), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *