Home / Comunidade / Atendimento presencial nos equipamentos da Prefeitura permanece suspenso

Atendimento presencial nos equipamentos da Prefeitura permanece suspenso

O atendimento presencial em diversos equipamentos da Prefeitura continua suspenso. Neste período, o cidadão poderá solicitar mais de 400 serviços pelos canais oficiais do SP156, por meio do telefone 156, do aplicativo ou do site. Novas informações serão distribuídas pelos canais oficiais da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia.
As unidades dos Fablabs e dos Telecentros permanecerão fechadas até dia 15. No Descomplica SP, apenas as unidades Butantã, Jabaquara, Santana/Tucuruvi e São Mateus estarão abertas exclusivamente para atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) para serviço de auxílio emergencial e seguro-desemprego.
É importante reforçar que o atendimento só será feito com agendamento prévio pela Central e Portal SP156 (https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/).
A decisão segue as determinações do Decreto nº 59.473, de 29 de maio de 2020, e faz parte das medidas de enfrentamento contra a disseminação coronavírus.
Fonte: capital.sp.gov.br

Check Also

hacasos

OUTDOOR

Helena, mulher na faixa dos trinta anos, moradora de uma pequena cidade do interior, namorara …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *