A Praça Charles Miller, em frente ao Museu do Futebol, recebe mais uma vez este ano A Feira do Livro – um grande festival a céu aberto com livrarias, mesas de debate com autores e música, com acesso gratuito. A Feira acontece no feriado de Corpus Christi, de 7 a 11 de junho. Nesses dias, o Museu do Futebol oferecerá meia-entrada para todos – apenas R$ 10,00 para visitar a exposição principal e a exposição temporária Rainhas de Copas.
Na Feira, os expositores abrem às 15h e o último debate começa às 19h. Já o Museu do Futebol mantém seu funcionamento normal, das 9h às 18h, com entrada permitida até as 17h.
Serão mais de 60 autoras e autores, 144 expositores e novas atrações vão oferecer ao público uma programação que espelha o bom momento das editoras e livrarias brasileiras. Parte dos debates vai acontecer no Auditório Armando Nogueira, do Museu do Futebol, com acesso por ordem de chegada.
E tem programação relacionada a futebol: na quinta-feira (8/6), às 12h15, o historiador Luiz Antonio Simas e o crítico de arte Lorenzo Mammì fazem uma homenagem a Pelé, no Auditório Armando Nogueira.
Outro destaque é o estande dedicado a livros sobre futebol, com a participação das editoras Dolores, Grande Área, Intermeios, Onze Cultural, Unesp e Pontes Editores.
A concepção e a direção geral são do editor Paulo Werneck, da Associação Quatro Cinco Um, e do arquiteto Álvaro Razuk, da Maré Produções.
Fonte: museudofutebol.org.br.
Check Also
Projeto que proíbe celulares nas escolas em SP é aprovado e segue para sanção do governador
A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), em votação ocorrida nesta terça-feira, 12 …