Desde quinta-feira (20), as Praças de Atendimento das 32 Subprefeituras retomaram a disponibilidade de todos os serviços presenciais ao público. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Desde a publicação do decreto 60.336/2021 no Diário Oficial, sobre a retomada gradual e segura do atendimento presencial nos orgãos da administração municipal, estavam disponíveis nas praças: a autuação de processos em geral, o desbloqueio de senha WEB (Pessoa Física e MEI), e o CCM – validação de inscrição de Pessoas Físicas. Agora, mais de 150 serviços prestados pelos locais voltam a estar aptos à população.
Para o atendimento presencial, o cidadão deve realizar o agendamento na Central SP156 – disponível também em telefone e aplicativo, além do site – e, posteriormente, se dirigir até a unidade escolhida, portando os documentos necessários. Será permitido apenas um serviço por agendamento.
Seguindo os protocolos de segurança de combate e prevenção à Covid-19, todas as pessoas atendidas deverão utilizar máscara e respeitar o distanciamento social. É necessário a apresentação do Passaporte da Vacina (físico ou digital) para entrar nos locais.
Os demais serviços da Prefeitura podem ser encontrados de forma online pelo SP156, no portal
https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/.
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