Home / Comunidade / Prodam SP integra Associação Nacional das Cidades Inteligentes
prodam

Prodam SP integra Associação Nacional das Cidades Inteligentes

A Prodam SP, empresa de tecnologia da Cidade de São Paulo, passa a integrar a diretoria da Associação Nacional das Cidades Inteligentes, Tecnológicas e Inovadoras (Anciti). A empresa será representada por seu presidente Johann Dantas, que atuará como diretor de gestão.
A participação na Anciti trará uma rotatividade de ideias entre as associações envolvidas. “Participar da Anciti, com certeza, trará novos paradigmas para a Prodam SP e, consequentemente, para a cidade de São Paulo. Estou certo que grandes iniciativas para o paulistano surgirão a partir da troca de informações e de conhecimento possíveis com o ingresso na associação”, destaca Dantas.
A Associação Nacional das Cidades Inteligentes busca promover o intercâmbio de conhecimento e melhores práticas entre as entidades de Tecnologia da Informação (TI) dos municípios brasileiros e, assim, aprimorar a qualidade de vida e o acesso do cidadão.
A diretoria da Anciti será composta por Leandro Garcia (Prodabel-BH) como diretor-presidente, Bernardo D’Almeida (Emprel-REC) como diretor executivo, Carolina Barbosa (Sempla-NAT) como presidente do conselho de gestão, Diego Rodrigues (Semit-SLZ) como diretor de TI, Johann Dantas (Prodam-SP) como diretor de gestão, Larissa Muritiba (STI-BET) como vice presidente do conselho de gestão, Luís Sabia (Citinova) como diretor de inovação, Públio Teles (SMCTDE-SRS) como diretor de inclusão digital, Letícia Batistella como diretora de parcerias e Samuel Araújo (Cogel-SA) como diretor de relações institucionais.
Sobre a Prodam SP – A Prodam é a empresa de tecnologia da Prefeitura de São Paulo. A instituição completa, em 2021, 50 anos. Focada em desenvolver soluções digitais para a sociedade, a organização transforma a prestação de serviço da Prefeitura em algo mais simples, digital e intuitivo, simplificando a relação entre governo e cidadão, promovendo maior acessibilidade aos municípes.              Fonte: capital.sp.gov.br

Check Also

usp

USP: Primeira planta de conversão de hidrogênio

Nas próximas semanas entrará em operação, no campus Capital-Butantã da Universidade de São Paulo (USP), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *