Home / Comunidade / Grupo de Gestão da Operação Urbana Água Branca
operacao-urbana

Grupo de Gestão da Operação Urbana Água Branca

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL) e da SP Urbanismo, publicou no dia 18 de março, o Edital 003/2024, que reabre as inscrições de 19/03 a 02/04 para os interessados em concorrer às vagas (titular e suplente) no Grupo de Gestão da Operação Urbana Consorciada Água Branca (OUCAB), biênio 2024-2026, nos segmentos representantes de movimentos de moradia; de moradores ou trabalhadores do perímetro expandido da OUCAB; de Organizações Não Governamentais; e de entidades empresariais com atuação no perímetro ou perímetro expandido da Operação Urbana.
As inscrições recebidas para esses 04 (quatro) segmentos entre 20 de fevereiro e 08 de março não atingiram a exigência mínima de candidatos para a eleição dessas vagas. Por essa razão, o Município reabriu o período de recebimento de candidaturas, conforme previsto no Artigo 08, parágrafo 3º do Edital 001/2024 e no Artigo 7º, parágrafo 1º do Edital 002/2024.
As novas inscrições podem ser feitas de duas formas: acessando o site da OUCAB ou entregando a documentação em um envelope lacrado e endereçado à Comissão Eleitoral da OUCAB, das 09h às 17h, de segunda a sexta-feira, na sede da SP Urbanismo (Rua São Bento, nº 405, 15º andar, sala 151B – Protocolo). Consulte os editais.
NÚMERO DE VAGAS POR SEGMENTO:
01 vaga para titular e 01 vaga para suplente para representantes de movimentos de moradia com atuação na região;
02 vagas para titular e 02 vagas para suplentes para representantes de moradores/as ou de trabalhadores/as do perímetro expandido da OUCAB;
01 vaga de titular e 01 vaga de suplente para representante de Organizações Não Governamentais com atuação no perímetro ou no perímetro expandido da OUCAB;
01 (uma) vaga de titular e 01 vaga de suplente para representante de entidades empresariais com atuação no perímetro ou no perímetro expandido da OUCAB.

Check Also

hacasos

A CEIA DE NATAL

O Senhor Venceslau e Dona Olga, cristãos de carteirinha, mantiveram por décadas a tradição de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *