Dia 19 de Abril foi um dia importante para o Carnaval Paulistano com a entrega do Selo de Reconhecimento do Samba como Patrimônio Imaterial do Estado, pelo Governador Rodrigo Garcia e com a presença do Prefeito Ricardo Nunes, no Palácio dos Bandeirantes, e lideranças do carnaval paulista.
Em comemoração à data, a Subprefeita da Lapa, Fernanda Galdino, teve o prazer de receber em seu gabinete as Escolas de Samba da Zona Oeste da cidade para contarem a trajetória de suas escolas e as lembranças do antigo Carnaval da Lapa.
Estiveram presentes no evento que ocorreu no Tendal da Lapa, a sra. Maria Bernadete fundadora da Escola de Samba Império Lapeano; o Diretor Paolo Bianchi da Mancha Verde; o Presidente Stuart da Saudosa Maloca e os diretores Marcão e “Maisena”; a Velha Guarda da Águia de Ouro, sr. Kelly Brás; o Presidente Dener Augusto da Locomotiva Piritubana e os fundadores diretores da Imperatriz do Jaraguá, os senhores Carlos e Moisés e a sra. Pâmela.
Home / Comunidade / Escolas de Samba da Zona Oeste contam a trajetória e lembranças de suas escolas e do antigo Carnaval da Lapa
Check Also
USP: Primeira planta de conversão de hidrogênio
Nas próximas semanas entrará em operação, no campus Capital-Butantã da Universidade de São Paulo (USP), …