Começou nesta quinta-feira (19) a 23ª edição do São Paulo Boat Show, maior evento náutico da América Latina.
Realizado pela primeira vez na Raia Olímpica da USP, a feira se transforma em uma opção de lazer a céu aberto na capital paulista. O Boat Show é palco para a apresentação das inovações e lançamentos do mercado náutico, incluindo embarcações como lanchas, jets, veleiros, infláveis, motores, equipamentos e acessórios.
Em 2020, de forma inovadora, uma série de atrações ainda vão permitir ao público interagir com a raia, incluindo atividades aquáticas e entretenimento para toda a família.
Em um verdadeiro show náutico, o SPBS receberá 70 diferentes embarcações, com tamanhos que variam entre 12 e 50 pés (3,6m a 15,2m) e valores que vão de R$ 45 mil a R$ 3,4 milhões.
Entre os destaques estão SUP (Stand Up Paddle), remo, canoa, vela, pedalinho e caiaque. Os visitantes também poderão acompanhar a construção de dois barcos em tempo real.
Os organizadores veem sinergia nessa associação, uma vez que o Grupo Náutica é o idealizador do projeto “Por Uma Cidade Navegável”, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da despoluição e os benefícios de recuperar rios urbanos.
Além de comparecer no local, o público também poderá acompanhar a iniciativa virtualmente, já que os seis dias serão transmitidos em tempo real, por meio do canal www.youtube.com/revistanautica e das demais plataformas digitais do grupo.
Check Also
Fapesp: Peso paterno influencia o tamanho da criança ao nascer
Estudo realizado com 89 pares de pais e filhos mostrou haver uma associação entre o …