1 2 3 4
 
  •  

    ANUNCIE


    Acerte no Alvo.
    Anuncie conosco.

    saiba mais

  • JORNAL


    Trata-se de um veículo especializado na produção de matérias
    e anúncios voltados ao seleto público de diversas regiões de São Paulo.

    saiba mais

  •  

    Revista


    Conteúdo editorial diversificado, com
    informações e novidades sobre vários temas atuais.

    saiba mais

  •  

    Contato


    Entre em contato com nossa equipe
    especializada e conheça sobre nossos veículos e planos.

    saiba mais

O Jornal Nosso Bairro

Fundado em fevereiro de 2002, no região Oeste - SP, o Jornal Nosso Bairro é distribuído as sextas-feiras, gratuitamente, nos bairros da Lapa, Alto da Lapa, Vila Leopoldina, Vila Romana, Vila Hamburguesa, City Boaçava, Vila Ipojuca, Pinheiros, Alto de Pinheiros, Vila Madalena, Vila Beatriz, Vila Ida, Butantã, Pompéia, Perdizes, Pirituba, Parque São Domingos, Higienópolis e Santa Cecília. Trata-se de um veículo especializado na produção de matérias e anúncios voltados ao seleto público dessas regiões. Para tanto, conta com uma equipe preparada para atender aos anseios das empresas, seja de micro, pequeno, médio ou grande porte, com competência, atenção e muita disposição.

Publicado semanalmente com tiragem de 72 mil exemplares, o Jornal Nosso Bairro é a melhor opção “custo-benefício” para expor a sua marca perante um público composto, em sua grande maioria, pelas classes A e B. Comprometimento e resultados são a engrenagem que sustenta a nossa parceria.

Solicite um de nossos representantes!

Veiculos

O Jornal

Com o objetivo de esclarecer e informar o leitor, por meio de um diversificado conteúdo editorial, sobre temas atuais e de acontecimentos regionais, além de anunciar produtos e serviços diversos de estabecimentos comerciais da região Oeste da capital.

Saiba mais
 

A Revista

Fundada em setembro de 2003, com 54 mil exemplares distribuídos mensalmente nos bairros da Lapa, a Revista Nosso Bairro é distribuída mensamente nos bairros da Lapa, Vila Leopoldina, Pompéia, Perdizes, Vila Madalena, Pinheiros e Higienópolis.

Saiba mais